Gilvania do Monte
CapaCapa TextosTextos ÁudiosÁudios FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda Livro de VisitasLivro de Visitas
Textos





A sir William


 
     Caro sir William, espero que esta missiva o encontre com saúde e paz...
     Soube, através de comentários em meu reino, que tu andaste meio desgostoso e inquieto com a vida em teu castelo.  E que também deixaste de receber cartas ou qualquer tipo de comunicação entre os teus iguais e os dos teu reino, ficando tu incomunicável.  Quero que saibas que fiquei um pouco preocupada com tal atitude, uma vez que é sempre bom arejar bem o palácio, caminhar pelos seus jardins belíssimos, se comunicar com seus súditos e trocar ideias sobre os destinos de teu reinado, jamais optando pelo confinamento, tão prejudicial à tua saúde e ao bom andamento dos teus sonhos.  Também se faz necessário cuidar bem das plantas e flores, regá-las e cuidar do seu jardim, que fica tão bonito quando passeias por ele.  Encerro esta missiva esperando resposta, pois gostaria imensamente de saber como andam as notícias aí pelo teu reino.  O teu silêncio ralmente me deixa um pouco apreensiva.  Espero que esta carta chegue ao seu destino em tempo e com desejos de que muitas felicidades ainda possas desfrutar.

Assinado

Princesa de Castela
Gilvania do Monte
Enviado por Gilvania do Monte em 17/04/2013
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários